Instalações de apoio (instalações sanitários e gabinete)

Destino da Obra: Serviços, Turismo (Habitação, Indústria, Turismo, Comércio)

Materiais:
Estrutura em Madeira.
Isolamento térmico XPS TP (placa de espuma rígida de poliestireno extrudido) com espessura de 0,06 e 0,09.
Acabamento exterior em Madeira de Carbonizada. Acabamento das zonas exteriores cobertas em reboco pintado de cinza escuro. Pavimento exterior e interior em betão.

Observações:
Instalações de apoio a quem circula por toda a área de circuito do Campus, constituida por dois blocos independentes. Um dos blocos é composto por Instalações sanitárias públicas, sendo o outro bloco dedicado a espaço de trabalho e investigação.
As instalações sanitárias respeitam o regime da acessibilidade ao abrigo do Decreto-Lei no 163/2006, de 8 de Agosto, com a existência de instalação sanitária destinada a pessoas com mobilidade condicionada, designadas por acessíveis.Devido à sua forma, volumetria e materiais utilizados, os dois blocos integram-se harmoniozamente no lugar e na paisagem natural envolvente. A rotação de um dos volu- mes relativamente ao outro, permite a criação de uma entrada discreta nas Instalações sanitárias e no espaço de trabalho.
O espaço de trabalho possui um vão completamente vidrado, proprocionando uma relação interior exterior forte ao utilizador, apresentando ainda uma zona exterior coberta.

No bloco relativo às instalações sanitárias, o recuo de fachada frontal, para além de uma harmonia formal, permite o armazenamento de lenha.